• a href='http://vampire-academy.blogspot.com'
  • Templates da Cah

    Créditos

    Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

    terça-feira, 8 de setembro de 2009

    Pausa para recesso? Never!



    Já falei que eu sou tarada por mangás?

    Vampire Kisses Mangá
    Alexander and Raven ♥

    [ eu num curto muito VK... mas o mangá é perfeito. (: ]

    ---

    Por enquanto... a Richelle tá dando os tours com o lançamento dos livros.
    E nesse meio, os fãs de VA arrancam os cabelos até o lançamento do Spirit Bound. -_-'

    Estou voltando aos meus livros, fato. XD

    Blood Promise me irritou um pouco em algumas coisas... e me animou pra burro em outras.
    Sinceramente, eu vou ficar puta da vida se no Spirit Bound o Dimitri continuar vivo ¬¬'
    Eu sou meio impaciente em algumas coisas... mas se a autora fica enrolando demais pra dar cabo de uma coisa que é óbvia, dá nos nervos. --'

    Agora... uma coisa... perfeita... o pai da Rose.
    Não que eu pegaria o Abe [ muita gente sabe que de velho pra mim, só o Richard Gere e o Gerard Butler (6) ], mas ele se encaixou perfeitamente. <3

    Para aqueles que ainda não baixaram o BP, aqui segue o link para download de novo.


    [ leia o post anterior para baixar, caso dê algum erro. ]

    Por enquanto é isso.

    Blood kisses. :**

    3 comentários:

    Shadow Kiss disse...

    Oiee,td bem?Adorei seu blog!Bem me add,vou add vc!Precisando okay?
    Kisses!

    tata disse...

    rsrs eu amei este livro...apesar de que quando ela tava no chororo dava tedioo...mas nuss quando ela encontrou ele nussaa foi mtoo dahora..era ficar lá trancada como prisioneira..
    nuss ela ter encontrado o pai dela foi a coisa mais estranha; meu Deus eu imaginei ele moh malandrãoo e derrepente ele era o pai dela como aximm kkak..mas o melhor foi saber que o Adrian ainda gosta dela..eu sou apaixonada pelo Adrian ...pena que ELA num é rsrsrs tadinhuu
    :(..
    em fim amei o livro e axei por em quanto ele o melhor da série..
    kakaka
    Bjos linda até mais ver..

    lüåñå -- Hêh disse...

    Como é?!
    Eu ainda to na página 100.
    ABE É O PAI DA ROSE????

    Isso, pra mim, foi quase tão chocante quanto o fato do Mason e Dimitri ter morrido!

    Ai carai! Eu gostei de saber disso! Achei perfeito! Hey, eles são parecidos né? Aiai...
    To louca pra chagar na parte em que ela descobre isso! (ela descobre né?!)

    Bem, acabei de descobri esse Blog, e vou voltar sempre (uhuul)

    bjos, bjos! ;**