• a href='http://vampire-academy.blogspot.com'
  • Templates da Cah

    Créditos

    Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

    quarta-feira, 17 de março de 2010

    Cry me out.

    Post no LJ da Richelle:

    Tenho certeza que alguns de vocês estavam preocupados que as notícias de sexta-feira era enormes, eu precisava de tempo de recuperação antes que eu pudesse bloggar novamente. Na verdade, eu estava ocupada terminando o primeiro rascunho de Last Sacrifice. Eu terminei esta manhã, e é um sentimento louco de pensar que acaba de terminar uma série. Claro, desde que este é o primeiro rascunho, que ainda tem muitos mais revisões e versões para percorrer (é por isso que sai em Dezembro). E um tanto assustador.


    :(


    Nem tenho o que comentar.
    Blood kisses. :*

    Nenhum comentário: