• a href='http://vampire-academy.blogspot.com'
  • Templates da Cah

    Créditos

    Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

    quarta-feira, 30 de junho de 2010

    Retornando à ativa...

    Bom dia, leitores.
    Eu queria pedir mil³³ desculpas.
    Não tive tempo pra nada desde que comecei os projetos doidos da faculdade. Nem o Spirit Bound eu pude ler ainda [ to ignorando qualquer tipo de spoiler de outros blogs e tal >_< ]

    Vida de analista não é mole...
    Mas então...

    Hoje tava lendo os posts do LJ da Richelle e ela disse que vendeu o VA para a Preger Entertainment! VAI VIRAR FILME!

    OMFG!!! Desfibrilador, please *____*
    Tá certo que o cinema tende a distorcer as coisas quando é fazer um filme sobre um livro, mas estou na torcida para que não comam nenhum detalhe e que claro: VA massacre o sucesso de Twilight e derivados.

    HAUSHAUSHAUSH³³ Vampire Academy é bem melhor, na minha opinião.

    Aqui está a reportagem:

    New York Times Bestsellers Série 'Vampire Academy' apostou pela Entertainment Preger


    Recebi emails com promoções de vários blogs. Prometo disponibilizá-las aqui no VA Blogger assim que acabar a correria da faculdade.
    Ah... em breve posto desenhos de VA aqui. [ meu notebook chega daqui 2 semanas e jogo nele os desenhos prontinhos pra voces verem. ;) ]
    E prometo atualizar mais agora nas férias.

    Blood kisses. ;*

    6 comentários:

    ✗Sonhαndo com αs estrelαs✗ disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    ✗Sonhαndo com αs estrelαs✗ disse...

    OMG!!!!

    Naum posso acreditar:

    - Finalmente Vampire Academy em filme??

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/.
    - Ver My Dimka na telinha?

    Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!

    Isso realmente é "Surreal"

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Débora Wachholz disse...

    Muito, muito, muito legal o seu blog.
    Amoo o Dimka. =)

    Goticus Eternus disse...

    Saudações linda milayd, encantado com tuas doces escritas, convido a ti para visitar e seguir o blog que administro, seria uma honra tê-la em meus aposentos. Aguardo tua visita. Bjo gótico em teu coração

    ۞Carla_Witch Princess۞ disse...

    Adorei o seu blog!
    Estou seguindo vc...
    Bjinhosssssss

    russian ladies disse...

    É sempre interessante de ler. Obrigado pela remos eo post original.