• a href='http://vampire-academy.blogspot.com'
  • Templates da Cah

    Créditos

    Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

    sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

    Halloween [ Vampire Academy ]

    "Uma meia hora depois, estávamos todos dentro do quarto de Lissa com outros três guardiões, Sra. Kirova, e a inspetora do saguão. Esta era a primeira vez que eu via o quarto de Lissa. Natalie tinha efetivamente conseguido obtê-la como colega de quarto, e os dois lados do quarto davam um estudo sobre contrastes. O de Natalie era vivo, cheio de fotos na parede e uma colcha de flores que não combinavam com um dormitório. Lissa tinha poucas posses como eu, tornando sua metade pouco notável. Ela tinha uma imagem pendurada na parede, tirada no último Dia das Bruxas, quando tínhamos nos vestido de fadas, completando a fantasia com asas e maquiagem de glitter.


    Ver essa foto e lembrar de como as coisas
    costumavam ser fez com que uma dor maciça se formasse em meu peito. Com toda a agitação que havia ninguém notou que eu supostamente não deveria estar ali."

    [...]


    Vampire Academy 1, pág. 42

    Vá ler o livro,cambada de curiosos! HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH³


    Quero fazer um comentário! \o/
    Rose [ xará ] também tem um blog do VA com informações extras dos livros[ eu só falo lenga-lenga e tal ].

    Dêem uma passadinha lá:

    http://vampireacademy.blogspot.com/


    Vou começar a publicar meus fanarts no Deviantart \o/


    Quem quiser ver alguns desenhos meus já postados lá [ NÃOTEMVA! xP ]


    http://agathablake.deviantart.com


    Por hoje é só. To clandestinamente na internet. * discada *


    Blood kisses. :*

    Nenhum comentário: