• a href='http://vampire-academy.blogspot.com'
  • Templates da Cah

    Créditos

    Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

    segunda-feira, 2 de março de 2009

    Let's get started (H)

    Fala, leitores! \o/
    Andei sumida porque minha semana foi meio que lotada.
    Laboratório de CSS, HTML e Java, fora os estudos extras e os meus novos templates.
    Sim...além de blogueira eu ainda sou desiger [ metida! ] nas horas vagas.

    Bem...eu não ressurgi das cinzas pra ficar falando de mim.
    Hoje mais cedo eu estava fuçando no blog da Richelle e vi que o Blood Promise já está em revisão com o editor dela. Mas a data para lançamento não vai poder ser adiantada como muitos andam questionando no twitter e nos fóruns.


    Leia o artigo todo em inglês em: http://blue-succubus.livejournal.com/180000.html

    Pra falar a verdade o trechinho que eu traduzi é o mais importante. Fikdik

    Então agora é só ficar na expectativa, cambada *-*

    To tentando achar um contador... não de visitas...
    Mas de contagem regressiva. E em breve, VA com novo layout!! (H)

    HAHA!!²

    Blood Kisses. :*

    P.S.: Não percam True Blood na HBO, pessoal da tv assinada. Fikdik

    \o/

    Nenhum comentário: