• a href='http://vampire-academy.blogspot.com'
  • Templates da Cah

    Créditos

    Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

    quinta-feira, 23 de abril de 2009

    Mais novidades sobre Blood Promise

    Olá, leitores.

    Vou lhes dizer que viajar é ótimo, mas depois fica coisas atrasadas pro blog ¬¬'

    No dia 18 de abril, Richelle postou em sei Livejournal uma nota sobre uma "informação" que a Amazon coloca na descrição dos seus livros antes de sairem á venda. Ela comenta que muita gente anda reclamando da quantidade de páginas do Blood Promise.



    "Eu recebo um monte de perguntas todos os dias com relação aoBlood Promise. Parece um record, mas eu realmente não posso enfatizar o suficiente na minha página de FAQ. Respostas realmente vai ser mais rápido por lá, e tem algumas das perguntas mais populares: Vai sair um filme? Quando será postado do 1º capitulo? Pode me ajudar com o meu projeto escolar? Etc.

    No outro dia, porém, recebi uma pergunta que eu não tinha abordado, então eu pensei em abordá-la hoje. Quando um novo livro entra em cotação, a Amazon lista quantas páginas tem. Mas muitas pessoas ficam tristes por ver uma quantidade tão baixa de páginas para o VA. Bem, a verdade é que, a Amazon não costuma conhecer o número. Como podem eles conhecer, quando na verdade ainda estou trabalhando no livro? Lembre-se, com prazos de três séries, normalmente estou trabalhando sobre estes até ao último minuto. Eu não sei quantas páginas ele terá, até que é totalmente acabado e formatado - que normalmente é de poucos meses antes da liberação. A Amazon coloca informação muito antes disso. Então como é que eles chegam a um número? Elas costumam fazer um palpite baseado em livros anteriores. O primeiro livro foi um pouco menos de 300 páginas, por isso quando Frostbit e Shadow Kiss foram lançados, a Amazon iniciou apenas listando o mesmo número que tinha Vampire Academy. Como é evidente, tanto nos livros anteriores com números muito superiores.

    Da mesma forma, a Amazon tem tido um número impreciso de Blood Promise. Como eu disse, está ainda a ser polido e tem que ir através da sua edição. Recentemente, a página do Amazon mudou, e está atualmente exibindo 480 páginas, o que é muito mais baixo do que o número real é. Penso que não vai passar das 500, mas é definitivamente vai ser na faixa das 400 páginas. Pois é, pensei que tinha de fazer algumas pessoas felizes. :)"



    E achei mais uns blogs interessantes sobre VA também :D


    Bom... enquanto é só.

    Blood kisses. :**

    Nenhum comentário: