• a href='http://vampire-academy.blogspot.com'
  • Templates da Cah

    Créditos

    Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

    quarta-feira, 13 de maio de 2009

    Não me espanquem, ok? x_x

    Foto: Richelle, a louca. xD

    Brincadeira... eu gosto dela. :)


    Olá, leitores :D

    Sinceramente, estou ficando estressada com a minha falta de tato para com o blog ¬¬'
    Eu só parei de atualizá-lo porque a autora, Richelle Mead, vive fazendo turnê com os livros pra tudo quanto é canto.

    No dia 29 de abril ela foi para a Austrália e no blog dela ela diz que espera dar continuação no próximo livro de VA.


    As datas e cidades que a Richelle irá:

    Sunday, May 3 - Scottsdale, AZ - 2pm
    Borders
    7000 E. Mayo Blvd.
    Phoenix, AZ 85054

    Monday, May 4 – Tempe, AZ – 4pm
    Changing Hands Bookstore
    6428 S. McClintock Dr., Suite C 101
    Tempe, AZ 85283

    Tuesday, May 5 - Los Angeles (Torrance), CA - 7pm
    Borders
    3700 Torrance Blvd
    Torrance, CA 90503

    Wednesday, May 6 – Menlo Park, CA - 4pm
    Kepler’s Books
    1010 El Camino Real
    Menlo Park, CA 94025

    Wednesday, May 6 - El Cerrito, CA - 7pm
    Barnes and Noble
    El Cerrito Plaza
    6050 El Cerrito Plaza, El Cerrito, CA 94530

    Thursday, May 7 - Portland, OR - 7pm
    Barnes and Noble
    12000 SE 82nd Avenue – Clackamas Town Center
    Portland, OR

    Friday, May 8 - Bellevue, WA - 4pm
    University Bookstore – BELLEVUE
    990 102ND Ave Ne
    Bellevue, WA 98004

    Friday, May 8 - Lynnwood, WA - 7pm
    Barnes and Noble
    19401 Alderwood Mall Parkway
    Lynnwood, WA 98036

    Saturday, May 9 – Mill Creek, WA - 3pm
    University Bookstore – MILL CREEK
    Mill Creek Town Center
    15311 Main Street




    Wednesday, September 2 - Atlanta, GA - 7pm
    Barnes and Noble
    Mansell Crossings SC
    7660 Northpoint Parkway Ste 200
    Alpharetta, GA 30022

    September 4-7 - Atlanta, GA
    Dragon Con --- Panelist and Signing
    Times to be announced
    Atlanta, GA

    September 14-19 – Australia
    Sydney, Melbourne, and Brisbane
    Specific locations and dates TBA
    These are the only cities I will be visiting - sorry!

    Depois disso são as fotos dela nas sessão de autógrafos dos livros das outras séries dela, um sorteio do anel com a inscrição do Dimitri [ eu achei medonho, mas deixa pra lá ] e um aviso sobre a não liberação de capitulos do Blood Promise até um mês de antecedência do lançamento do livro.

    Blábláblá...

    A Richelle libera para visualização o que será a contra-capa do Blood Promise. Ela comenta que muita gente ficou traumatizada com o término de Shadow-Kiss. E tem muita gente que nem terminou de ler o SK por trauma mesmo, e ela ainda indica para estes mesmos não lerem o texto pois há muito conteúdo do SK nele.

    [ pra falar a verdade, eu ia pedir pra Bia [ Sucker For Vampires ] traduzir o texto... mas cadê ela? xP ]





    Da contracapa:


    O coração de Dimitri passou a ser das trevas.

    Agora Rose deve viajar até os confins da terra para encontrar - e matar - um amor verdadeiro ...
    Ou o tempo que possa ter sentido ele...


    Meu coração despedaçado. Meu mundo despedaçado. Você vai perder aquilo que mais valoriza ... Não foi a minha vida ... não foi sempre a vida de Dimitri...
    O que mais valorizo.

    Era a sua alma.



    E a partir da aba dentro da capa:


    Vinculados pelo amor, mas jurados para a morte ...

    O resto do mundo tinha considerado Dimitri morto.
    E, em certa medida, ele estava.
    Mas eu não tinha sido capaz de esquecer uma conversa que ele e eu tivemos uma vez. Ambos concordamos que preferia ser morto-morto do que verdadeiramente à passeio ao mundo como Strigoi. Era hora de honrar as nossas palavras.


    A guardiã Rose Hathaway a vida nunca mais será o mesmo.

    O recente ataque da Academia St. Vladimir devastou o mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, para as poucas vítimas salvas por Strigoi, seus destinos são ainda piores.
    Uma rara tatuagem agora adorna o pescoço de Rose, uma marca que diz que ela matou muitos Strigoi. Mas só uma vítima há em questão. . . Dimitri Belikov.
    Rose deve agora escolher um dos dois caminhos muito diferentes: honrar a sua vida, a promessa de proteger Lissa, sua melhor amiga, e os últimos sobreviventes da princesa Dragomir, ou abandonar da Academia de greve, sobre a sua própria promessa e caçar o homem que ama. Ela vai ter que ir até aos confins da terra para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou a ela para fazer.
    Mas a questão é, quando chega a hora, ele vai querer ser salvo?
    Agora, com tudo em jogo e mundos de distância de St. Vladimir's e ela sem proteção, vulnerável, recém-rebelde melhor amigo pode Rose encontrar a força para destruir Dimitri? Ou será que ela própria sacrifício para uma chance de amor eterno?


    ---

    Bom... ela num deixou muito a declarar pois o que ela comentou é praticamente um resumo do SK. Eu ainda vou ficar de butuca pela net esperando ela liberar o 1º cap. de BP *-*

    Enquanto isso, fiquemos agoniados juntos ¬¬'

    Viiiu? Eu demoro pra postar, mas quando posto tenho um monte de coisas para lhes repassar :D

    Bom... comenta ai, please. ;)

    E por enquanto é só. [ eu acompanho a Mead pelo Twitter, mas fico morgando sempre TT' ]

    Blood kisses :**

    2 comentários:

    suckerforvampires disse...

    Mas poxa!!! eu to aqui!!!
    eu fui a primeira a comentar no blog da Richelle sobre isso! eu tava surtando ontem...mas eu tava online no msn...pelo menos eu acho q tava!
    hehehehehehe

    Washington Forte disse...

    Ai meu Deus! Haja suspense até esse livro ser lançado e traduzido...
    Vlw pelas notícias Hathaway!