• a href='http://vampire-academy.blogspot.com'
  • Templates da Cah

    Créditos

    Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

    sábado, 25 de julho de 2009

    Blood Promise

    Esse desenho eu fiz durante as férias, mas quem acabou postando antes foi a Bia [ Sucker for Vampires ]

    Valeu. ;D

    Essa é Rose Hathaway a meu ponto de vista no Blood Promise, ok?



    Por falar em Blood Promise, recebi um email do grupo do Google da Richelle onde havia o link para o 1º capitulo do Blood Promise.

    ÉÉÉ! *-*

    E aqui vai uma tradução meia boca do Google Tradutor [ to sem tempo até pra mim, fato x.x ]

    Tradução do google: http://translate.google.com.br/translate?prev=hp&hl=pt-BR&js=y&u=http%3A%2F%2Fwww.richellemead.com%2Fexcerpt%2Fexcerpt10.htm&sl=en&tl=pt&history_state0=

    Página em inglês: http://www.richellemead.com/excerpt/excerpt10.htm

    ----

    [...]

    "Olha, você não pode apenas fazer isso, ok? Você sabe o que uma dor no traseiro, é para mim lidar com isso? Este estágio é mau o suficiente sem você fazer disto uma confusão. A polícia encontrou o corpo que você deixou no parque, você sabe. "Você não pode sequer imaginar quantas cordas eu tinha que puxar a cobrir isso. "

    "Quem é você? "Perguntei a última. Era verdade. Eu tinha um corpo deixado no parque, mas a sério, aquilo que eu podia fazer? Arrasta-lo de volta para o meu hotel e informe o recepcionista que meu amigo havia bebido muito?

    "Sidney", a garota disse wearily."Meu nome é Sydney. Eu sou a Alquimista atribuída aqui. "

    "O quê?"

    Ela suspirou alto, e eu tenho certeza que ela rolou os olhos. "Claro. Isso explica tudo. "

    "Não, não realmente," eu disse, finalmente recuperar a compostura. "Na verdade, acho que você é o único que tem um monte de explicações a dar."

    E atitude também. Tem algum tipo de teste que foi enviado aqui para mim? Oh, cara. É isto. É isto. "

    Eu estava ficando irritado agora. Eu não gosto de ser repreendida. Eu certamente não gosto de ser repreendida por um humano que soa a mim que matar um strigoi é uma coisa ruim.

    "Olha, não sei quem você é ou como você sabe sobre nada disso, mas eu não vou ficar aqui a-"

    Náuseas enroladas sobre mim e eu tensa, minha mão imediatamente vai para o jogo prata eu guardei no meu bolso do casaco. Sydney ainda usavam que irrita expressão, mas foi mesclado com confusão agora a abrupta mudança na minha postura. Ela estava atento, eu dar-lhe isso.

    "O que há de errado?" Ela perguntou.

    "Você vai ter de lidar com um outro corpo," disse, tal como o Strigoi atacou ela.

    Eu morri de emoção quando li isso *__*

    MUAHAUAHAUAHAUAHAUAH!

    Por enquanto é isso.

    Blood kisses. :**

    3 comentários:

    Anônimo disse...

    olha me desculpe mais vc ta meio mal informada pois eu ja li o livro blood promise INTEIRO e esse 1 capitulo ta muito ruim se vc ainda ñ leu o livro me avise por quw se vc ñ leu vc ñ é uma fãn muito informada ñ pra receber o livro me add no msn que eu te passo por e-mail:
    wisllayne_cristina@hotmail.com

    Anônimo disse...

    ooo anta daí de cima, o post é de 25 de julho, quando faltava um mês pro livro ser lançado.. vc q não é fã e não se informa direito e critica o blog.. afs

    Anônimo disse...

    só uma coisa.
    É uma idiotice fazer briguiha em coment de blog. Faz comentário produtivo pow.
    :))