• a href='http://vampire-academy.blogspot.com'
  • Templates da Cah

    Créditos

    Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

    segunda-feira, 3 de agosto de 2009

    Mangá de Vampire Academy

    Esse fim de semana eu tava à toa em casa e decidi desenhar um pouco...
    A coisa que eu mais tenho feito ultimamente é desenhar... [ muita encomenda XD ]

    Mas ontem eu decidi uma coisa: se o Vampire Kisses tem mangá... por que o Vampire Academy num tem também?
    Decidi criar um mangá para Vampire Academy \o/
    Mas só aviso para terem paciencia porque eu vou reler a série só pra ter maais inspiração, ok?
    E também eu preciso arrumar um pc e um scanner pra poder postar os desenhos e tal [ num guento mais usar a camera pra tirar foto dos desenhos ]


    Lissa e Chistian ♥

    Desenhei eles agora na hora do almoço correndo só pra colocar aqui pra voces. (:


    Dimitri Belikov ♥

    Cara... deu o que fazer pra mim desenhar ele ¬¬
    Primeiro que eu sou horrível desenhando musculos... e segundo: cara... ele é tão perfeito [ no livro ] que eu num conseguia jogá-lo no papel.



    Rose e a sua vida de Shadow-Kiss

    Eu trinco de rir quando ela tá lá dormindo e acorda com os amassos de Lissa e Christian em sua mente O_O

    HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH!

    Bom... desenhos editados e ampliados em: http://agathablake.deviantart.com

    Por enquanto é isso.
    Aguardando ansiosa pelo resto do Blood Promise *-*

    Blood Kisses :**

    4 comentários:

    tata disse...

    oie só faltou o desenho do Adrian, ai eu imagino ele tão lindoo, kkk
    bemm eu tbm desenho; não como vc e tbm escrevo livros se quizer dar uma olhadinha...vc é bem vinda no meu blog--->
    www.thaismedeiros2.blogspot.com
    acessa lá beijão ...tbm amow vampire academy *** 'very perfect'

    tata disse...

    oie só faltou o desenho do Adrian, ai eu imagino ele tão lindoo, kkk
    bemm eu tbm desenho; não como vc e tbm escrevo livros se quizer dar uma olhadinha...vc é bem vinda no meu blog--->
    www.thaismedeiros2.blogspot.com
    acessa lá beijão ...tbm amow vampire academy *** 'very perfect'

    Thaís Medeiros disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Alex disse...

    Adorei a ideia de fazer um mangá, mas dá uma melhorada no rosto do dimitri coitado ele é um Deus e além do mais ele é mais velho,e ai ta com cara de garoto.Tirando o rosto ameio todo o resto vc disse q não é bom em desenhar musculos mas ficou muito bom.