• a href='http://vampire-academy.blogspot.com'
  • Templates da Cah

    Créditos

    Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

    segunda-feira, 31 de agosto de 2009

    Excesso, fato.

    Oi povo (:

    Gostaria de agradecer pela verdadeira torrente de emails que eu estou recebendo. Alguns elogiando o blog e com pedidos do BP traduzido.
    Só que num tá dando pra mim ficar respondendo todos os emails x.x
    Rede de faculdade é uma bosta, fato.

    Então eu só queria pedir um favor... gigaaante!
    O link do Esnips tá funcionando sim... só que ninguém seguiu o que eu falei ¬¬'
    Então é o dia da tia Cah dar print screen \o/

    [ dã. HAUSHAUSHAUSHAUSH! ]



    Não reparem na quantidade de abas abertas, fikdik. >_<'


    Num tem erro. XD
    Mas só por garantia, eu to enviando o BP por email para o pessoal que pediu. ;D

    Eu terminei de ler o BP no sábado. E foi... ahn... foda <3
    Não vou soltar nenhum spoiler aqui por enquanto porque tem gente que num leu ainda e mimimi.

    xD

    Mas mesmo assim.

    Hoje vou estar criando uma comunidade no orkut para o blog e solto o link aqui à tarde.
    Vamos nos juntar à espera do Spirit Bound \o/

    Blood kisses. :**

    Um comentário:

    Nah Reis disse...

    heey!
    voce acaba de me salvar com esse link!
    *---*
    Achei que o quarto so sairia em 2010!
    *--------------------*
    Veeeelhoo,
    muito obrigada mesmo!

    beeijo!
    p.s.: você faz um trabalho ótimo aqui! espero que as pessoas reconheçam isso!

    aaah,
    da uma olhada no meu, se der?
    ;DD