• a href='http://vampire-academy.blogspot.com'
  • Templates da Cah

    Créditos

    Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

    terça-feira, 4 de agosto de 2009

    SFV - Concurso Eric Bite Me

    Eu prometi a minha amiga Bia do Suckers For Vampires que iria fazer um "marketing" do concurso do blog dela aqui no VA.



    E é o seguinte, eu vou fazer uma foto de 3 sortudas com o Eric em seu pescoço! Pq 3? Pq eu gosto do número 3… e pq nós escrevemos o blog em 3 atualmente!

    Anyway, para ganhar a imagem vc deve fazer uma das seguintes coisas:

    • tirar uma foto com a cara que vc faria se o Eric te mordesse! Essa eu acho que ninguém vai fazer, mas whatever…é meu concurso e eu invento as regras!
    • pegar uma quote de qualquer um dos livros e fazer um pequeno diálogo se colocando no lugar da segunda pessoa. De preferência quotes que ele esteja mordendo.
    • concordar comigo que o Eric deve ter cabelo comprido! hahahahaha brincadeira, essa não é na verdade uma das opções, mas eu to me sentindo com poder no momento…
    • um pequeno texto explicando oq faz de vc um sucker pelo Eric. Pelo Eric especificamente, ok?
    • escrever qual frase gostaria que estivesse na foto. A frase deve ser pequena!!! Coisa do tipo 3 ou 4 palavras… Se for muito grande eu não prometo nada.

    Não precisa fazer todas, MAS para participar pelo menos as de texto né galera…

    Eu, O+ Giver e Little Crazy Dhampir vamos escolher as 3 que nós mais gostarmos e eu vou fazer a photoshopagem.

    Mas atenção!!!

    Estrelinhas para chamar a atenção…

    **********************************************************

    Além da photoshopagem, um dos ganhadores, que mandar o kit MAIS legal, ganhará também um prêmio surpresa!!! Eu garanto que vcs irão gostar!

    *********************************************************

    Fecha as estrelinhas…podem ler normalmente agora…

    Leiam as regras para não ter nenhum problema:

    Na foto não estará necessariamente o Alexander Skarsgard. Eu pretendo fazer uma ilustração do Eric utilizando essa foto de cima como base. Como eu não posso me apropriar de uma foto que não é minha, eu vou criar a minha, entenderam?

    O intuito do concurso é divertir e gerar interação entre os leitores. Em nenhum momento essa foto será considerada oficial pela HBO, pelo Alexander Skarsgard, pela Charlaine Harris, ou nenhuma das partes envolvidas com True Blood e Southern Vampire Mysteries.

    Todas as admissões devem ir para o e-mail: suckerforvampires@gmail.com (esse e-mail é um contato só para o concurso, qualquer e-mail mandado para lá que não seja do concurso será desconsiderado) e no assunto coloque o seguinte: “Concurso Eric, bite me!

    Quem entrar no concurso deve estar disposto a mandar uma foto de boa qualidade e o seu endereço de entrega do prêmio. Sim, eu vou imprimir a foto e mandar para as três pessoas.

    Como o concurso é do blog, eu reservo todos os direitos de mudar de idéia, escolher o kit que nós mais gostarmos baseado em nossos gostos, e o envio dos prêmios ficará sujeito a minha disponibilidade de tempo de fazer e ir aos correios… qualquer dúvida comente que eu respondo.

    O concurso ficará aberto até eu achar que deve, ou seja, até que tenha inscrições suficientes para eu escolher, ou tiver 3 e já ter passado muito tempo. De qualquer forma eu avisarei…

    ---

    Eu até participaria... mas a minha cara de pamonha-torrada.com iria deixar a desejar e as outras concorrentes se sentiriam downs por tamanha beleza da guria aqui.


    [ deixa eu ser feliz por um momento, ok? ]

    HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH!

    To de onda. Mas sério... eu não sei qual é o premio, mas só de ter o pescoço mordido pelo tudodebãogostoso do Eric já é um incentivo ultra gigantesco. ;D

    Vai meninas ;D

    Por enquanto é isso.

    Blood kisses. :**

    Nenhum comentário: