• a href='http://vampire-academy.blogspot.com'
  • Templates da Cah

    Créditos

    Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

    terça-feira, 6 de outubro de 2009

    Capa - Spirit Bound

    Que tortura *___*


    Spirit Bound - 5º livro da série Vampire Academy


    Com data de lançamento em 18 de Maio de 2010 sem adiantamento ou atraso. (:
    Ovulei de emoção, fato.

    xDDD

    Terminei o 5º livro de Morganville, comecei o 6º e to me segurando de emoção pra ler Coração de Vampiro, uma reunuião de contos de autores fodões e entre eles está o André Vianco.

    Mara, né?

    Blood kisses o/

    8 comentários:

    Yasmin Pimenta disse...

    OII Hathawaay. Bom eu queria falaar com vooce soobre o bloog, mas nao sei onde esta seu e-mail. entao estou deixando o meuu y_pimenta@hotmail me manda um e-mail, aí a gente se falaa. obriigada. beiijo

    yasmin disse...

    y_pimenta@hotmail.com
    errei ._.

    tata disse...

    Olá tudo bem?
    gostaria de comunicar que NINGUÉM ENTRA NO GRUPO!E CONVERSSA
    ´somente eu e a samantha..
    nem a dona do blog!:(

    Amo seu blog e seus posts

    Bjão querida!

    KaahCullen_ disse...

    morri*-*-*-* 2010 muito tempo msm!!aiai capa mara
    me add no msn

    msn:carol_amuvc@hotmail.com
    orkut:carol_amuvc@hotmail.com
    twitter:@kaah_black

    uhuul..blog oteeemo

    bjookas

    naná disse...

    aai,
    mal posso esperar *-------*
    VA é MARA!

    Beeijo

    Karina Zandonadi disse...

    Acabei o blood promise hoje e to em depressão profunda...esperar até maio vai ser foda, mas fazer o que né :(

    Vickye Chan disse...

    Meu eu li tdos os livros em 2 dias e em ingles e ela ainda tortura a gnt desse jeito é tortura isso é crime!!! ;P

    Reeh disse...

    Put'z serio... o livro teeem ke vazarr se naum eu axo ke vo ter um atake fuminante de anciedade *---*


    TorTuraAA..!

    buàÁÁ