• a href='http://vampire-academy.blogspot.com'
  • Templates da Cah

    Créditos

    Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

    sábado, 31 de outubro de 2009

    Halloweeeeeen!

    Trick or treat?

    :B



    Voces acharam que eu ia esquecer dessa data tão importante, guys? (H)
    Tá certo que eu sumi com as atualizações daqui, mas é foda. Não tem muito o que comentar sobre as novidades de VA. E eu to hiper enrolada com trabalhos da faculdade. --'

    [ ser nerd tem lá suas desvantagens. ]

    Mas to aceitando ajuda. (:
    Como já falei pra uma guria daqui: parcerias no blog só quando eu trocar o lay. [ fiz um mara, mas num deu tempo pra editar ele até agora ><' ]
    Mas to aceitando sugestoes de postagens ;D

    rose.hathaway@hotmail.com

    Claro que a pessoa vai receber os devidos créditos e pans.
    No mais... eu desejo que o dia das Bruxas de vocês seja regado a doce, magia e bloood! [ tá, paray! ]
    HAUSHAUSHAUSHAUSH!

    E que encontrem um vampirão de 1,86 que nem eu (666)
    Que pelo andar da carroça, já tá indo pro saco, fikdik ¬¬

    Bem... é isso.
    Qualquer coisa... me mandem emails, cambada!
    Adooooro emails XD

    Blood kisses. :*

    Nenhum comentário: