• a href='http://vampire-academy.blogspot.com'
  • Templates da Cah

    Créditos

    Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

    quinta-feira, 26 de novembro de 2009

    News!


    Leitores!

    Finalmente consegui uma folga e vim atualizar o blog que está literalmente as "teias de aranhas". Desde o Halloween que num atualizo --'

    Bom... no Sucker For Vampires, havia um post sobre Spoilers do Spirit Bound.
    Eu não gosto de spoilers porque nem sempre essas merdas são 100% certeza.
    E na maioria das vezes acabam com a sua alegria quando vai ler/ou lê o livro.

    Mas como eu to desesperaada já li. Está no Vampire Academy Brasil. Clique aqui para ler.

    No Live Journal da Tia Richie, diz que dia 25 começou as vendas do Vampire Academy edição capa dura. Juro que vou morrer se a minha colega que vai pros EUA num trazer um pra mim.

    Pra falar a verdade, VA dificil achar alguma nota. Acompanho a Richelle no grupo do Google, no Twitter e mais um monte de coisa. Mas é dificil.
    E eu ainda to em semana de prova [ só to de folga até domingo agora. ]

    Pessoas. É isso.
    Entrem no grupo para fofocarmos e trocarmos informações nas férias.
    Blood kisses.

    Nenhum comentário: