• a href='http://vampire-academy.blogspot.com'
  • Templates da Cah

    Créditos

    Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

    segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

    2010.

    Pessoinhas do meu coração *-*
    Podem me espancar... estou em divida a eras com voces.
    Mas tudo se resume a internet discada from hell. Eu faço uma faculdade de tecnologia e ainda vivo nessa internet a manivela. ¬¬ Deus... me queima, amém.

    Mas nem prometo muitas atualizações. To com aulas de manhã e à noite. E sinto em declarar que SI come o figado de qualquer um no 2º ano. FATO.
    Bom... como todos sabem Spirit Bound está pra ser lançado em Abril de 2010 [ esse ano! eee ] e eu to na espera.

    Agoniada, fato.
    Li uns livros durante as férias que me deixaram nauseada. Logo: dei uma pausa nos romances sobrenaturais e to lendo coisas mais pacatas como: Memórias de uma Gueixa, A Menina que Roubava Livros, O Caçador de Pipas e a Cidade do Sol.

    Eu estou totalmente atrasada no quesito literatura, mas é o que tem pra hoje. [ Di, BBB ]

    HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH! Mas sério... eu to lendo livros emprestados de uma colega de faculdade.

    E como isso aqui não é meu blog pessoal [o mesmo tá abandonado, tadin ], já aviso que a qualquer brecha nos estudos apareço com novidades aqui.

    Queria realmente pedir desculpas pelo sumiço. Mas as coisas pra mim quase miaram no fim de dezembro a janeiro.

    Mas cá estou e tentando ser menos ausente.
    Desculpe.

    Ah... feliz ano novo pra voces, pessoas \o/
    Eu comecei um 2010 bonito pra porra. O cara que eu gostava [vulgo Vampiro] me chutou e já tá namorando. Dai vieram outros problemas... mas tudo se resume a uma coisa: vizinho de quarto tem olhos verdes e mata a Cah de emoção, fato.

    HAUSHAUSHAUSH!

    Mas é isso ai.
    Bom começo de ano, leitores e leitoras \o/

    Blood kisses. :**



    P.S.: O blog num tem twitter, mas a Cah tem: @agatha_blake

    Nenhum comentário: