• a href='http://vampire-academy.blogspot.com'
  • Templates da Cah

    Créditos

    Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

    segunda-feira, 31 de agosto de 2009

    Post scriptum ; )

    Geente... agora o blog tem comunidade no orkut.

    Podem me fazer o favor de entrar, ok? uú

    xD

    Vampire Academy - Blogger - Orkut

    E aproveitem e participem do grupo MSN

    Vampire Academy - Chat

    Por enquanto é isso.
    Blood kisses. :*

    Excesso, fato.

    Oi povo (:

    Gostaria de agradecer pela verdadeira torrente de emails que eu estou recebendo. Alguns elogiando o blog e com pedidos do BP traduzido.
    Só que num tá dando pra mim ficar respondendo todos os emails x.x
    Rede de faculdade é uma bosta, fato.

    Então eu só queria pedir um favor... gigaaante!
    O link do Esnips tá funcionando sim... só que ninguém seguiu o que eu falei ¬¬'
    Então é o dia da tia Cah dar print screen \o/

    [ dã. HAUSHAUSHAUSHAUSH! ]



    Não reparem na quantidade de abas abertas, fikdik. >_<'


    Num tem erro. XD
    Mas só por garantia, eu to enviando o BP por email para o pessoal que pediu. ;D

    Eu terminei de ler o BP no sábado. E foi... ahn... foda <3
    Não vou soltar nenhum spoiler aqui por enquanto porque tem gente que num leu ainda e mimimi.

    xD

    Mas mesmo assim.

    Hoje vou estar criando uma comunidade no orkut para o blog e solto o link aqui à tarde.
    Vamos nos juntar à espera do Spirit Bound \o/

    Blood kisses. :**

    sábado, 29 de agosto de 2009

    The End - Blood Promise





    Jesus me chicoteia... o livro me espantou, fato.
    Muita coisa boa e muita coisa ruim acontece. xD
    Mas é mara *-*

    Já disponibilizei no Esnips para download

    Blood Promise - Vampire Academy

    ( num sei como vai aparecer a página do esnips pra cada um... mas é só clicar em download lá em baixo e se aparecer alguma mensagem é só clicar em skip e a janela para aceitar o download aparece, fikdik )

    Agora com o meu coração e mente abalado, retorno aos meus outros livros ;D

    [ Morganville, House of Night e The Southern Vampire ]

    Deixem comentário sobre o que achou do fim de BP.

    Blood kisses. :**

    quinta-feira, 27 de agosto de 2009

    Ultimate.

    Geente que afliçãão! ><'
    Eu to no cap. 5 do Blood Promise e to agoniada XD
    Por favor... aos que quiserem os cap até onde eu tenho salvo, mande um email com o assunto Blood Promise para rose.hathaway@hotmail.com

    Eu tenho até o cap. 21 traduzido.

    Bom... eu vou pra casa ler o resto dos cap. e respondo os emails amanhã.

    Blood kisses. :**

    quarta-feira, 26 de agosto de 2009

    Blood Promise - Grande dia. (:


    O lançamento foi ontem... e eu acabei enrolada com mimimis da faculdade e num pude postar.
    Mas eu não me esqueci de voces (:

    ---

    PROLÓGO


    Uma vez, quando eu estava na nona série, eu tive que escrever um poema para um trabalho. Uma das linhas era, “Se seus olhos não estão abertos, você não saberia a diferença entre estar sonhando e estar acordada.” Não tinha significado muito para mim na época. Afinal de contas, tinha um cara na aula que eu gostava, então como podiam esperar que eu prestasse atenção a uma analise literária? Agora, três anos depois, eu entendo o poema perfeitamente.

    Porque ultimamente, minha vida parece estar no precipício do sonho. E meu príncipe? Bem, essa era uma longa história. Meu príncipe foi transformado em um vampiro – um Strigoi, para ser especifica. No meu mundo, existem dois tipos de vampiros que existem em segredo, dos humanos. Os Moroi são vampiros vivos, vampiros bons que possuem mágica elementar e não matam quando estão procurando o sangue que eles precisam para sobreviver. Strigoi são vampiros morto-vivo, imortais e distorcidos, que matam quando se alimentam. Moroi nascem. Strigoi são feitos – a força ou por escolha – através de ações maldosas.

    E Dimitri, o cara que eu amo, foi transformado em Strigoi contra vontade. Ele foi transformado durante a batalha, um resgate épico que eu participei também. Strigoi tinham seqüestrado Moroi e dhampirs da escolha em que eu freqüentava, e nós fomos salva-los. Dhampirs são meio vampiros e meio humanos com o dom da força humana e a dureza, e os sentidos e reflexos dos Moroi. Dhampirs treinam para se tornar guardiões, os guarda costas de elite que protegem os Moroi. Isso é o que eu sou. Isso é o que Dimitri era.

    Depois da conversão dele, o resto do mundo Moroi o considerou morto. E a uma certa extensão, ele estava. Aqueles que são transformados em Strigoi perdem todo sentido do que é bom e da vida que eles tinham antes. Mesmo que não tivessem sido transformados por escolha, não importa. Eles ainda se transformam em maus e cruéis, como todos os Strigoi. A pessoa que eles tinham sido desaparece, e honestamente, era mais fácil imaginar eles seguindo em frente para o céu ou para a próxima vida do que imaginar eles andando pela noite e tomando vítimas. Mas eu não fui capaz de esquecer Dimitri, ou aceitar que ele estava essencialmente morto. Meu coração se recusa a deixar ele ir – mesmo que ele tecnicamente fosse um monstro, ele ainda está lá fora em algum lugar. Eu também não tinha esquecido que uma vez eu e ele tínhamos tido. Nós dois concordamos que preferíamos estar mortos – mortos de verdade – do que andar no mundo como Strigoi.

    E depois que tive meu tempo de luto pela bondade que ele perdeu, eu decidi honrar os desejos dele. Mesmo que ele não acreditasse mais neles. Eu tinha que encontrar ele. Eu tinha que matar ele e libertar sua alma daquele escuro e não natural estudado. Eu sabia que era o que o Dimitri que eu havia amado iria querer. Mas matar Strigoi não é fácil. Eles são insanamente rápidos e fortes. Eles não tem misericórdia. Eu já matei vários deles – o que é bem louco para alguém com recém 18 anos. E eu sabia que derrubar Dimitri seria meu maior desafio, tanto físico quanto emocional.

    Na verdade, as conseqüências emocionais tinham aparecido assim que fiz minha decisão. Ir atrás de Dimitri significava agüentar algumas coisas da vida (e isso sem nem contar que lutar com ele poderia muito provavelmente resultar na perda da minha vida). Eu ainda estava na escola, só a alguns meses da formatura para me tornar um guardião formado. Todo dia eu agüentava a St. Vladirmir Academy – uma remota e protegida escola para Moroi e dhampirs – significava mais um dia passando no qual Dimitri ainda estava lá fora, vivendo num estado que ele nunca quis. Eu amava ele demais para permitir isso. Então tive que sair da escola mais cedo e sair entre os humanos, abandonando o mundo que eu vivi quase minha vida toda. Partir também significava abandonar outras coisas – ou melhor, uma pessoa: minha melhor amiga, Lissa, também conhecida como Vasilisa Dragomir. Lissa é uma Moroi, a ultima numa linhagem real. Eu fui designada para ser a guardiã dela quando nos formássemos, e minha decisão de caçar Dimitri tinha basicamente destruído esse futuro com ela. Eu não tive escolha se não abandonar ela.

    Fora nossa amizade, Lissa e eu temos uma ligação única. Cada Moroi se especializa num tipo de magia elementar – terra, ar, água, ou fogo. Até recentemente, acreditávamos que só havia quatro elementos. Então descobrimos um quinto: espírito.

    Esse era o elemento de Lissa, e com tão poucos usuários de espírito no mundo, não sabemos quase nada sobre isso. Na maioria, parecia estar ligado com poderes psíquicos. Lissa possuía uma incrível compulsão – a habilidade de exercer sua vontade em quase todo mundo. Ela também podia curar, e é aí que as coisas ficavam um pouco estranhas entre nós. Você vê, eu tecnicamente morri em um acidente de carro que matou a família dela. Lissa tinha me trazido de volta do mundo dos mortos sem perceber, criando uma ligação psíquica entre nós. Desde então, eu sempre estive ciente da presença e pensamentos dela. Eu sabia dizer o que ela estava pensando e sentir quando ela estava com problemas. Também tínhamos recentemente descoberto que eu podia ver fantasmas e espíritos que ainda não tinham deixado esse mundo, algo que eu acho desconcertante e luto para bloquear. Todo o fenômeno se chama ser shadow-kissed.

    Nosso laço shadow-kissed me fazia a escolha ideal para proteger Lissa, já que eu saberia instantaneamente se ela está com problemas. Eu prometi proteger ela toda minha vida, mas então Dimitri – alto, lindo, e poderoso Dimitri – tinha mudado tudo. Eu tive que encarar essa horrível decisão: continuar a proteger Lissa ou libertar a alma de Dimitri. Somos melhores amigas desde o jardim de infância, e minha partida foi um choque para nós duas. Para ser justa, ela nunca nem viu chegar. Eu mantive meu romance com Dimitri em segredo. Ele era meu instrutor, sete anos mais velho que eu, e tinha sido designado para ser o guardião dela também. Portanto, ele e eu tentamos lutar contra nossa atração, sabendo que tínhamos que nos focar em Lissa mais do que em qualquer outra coisa e que também nos meteriamos em uma bela confusão com nosso relacionamento estudante-aluno.

    Mas ficar longe de Dimitri – mesmo que eu tenha concordado – me fez ter muito ressentimento não falado contra Lissa. Eu provavelmente deveria ter falado com ela e explicado minha frustração sobre ter minha vida toda planejada. Não parecia justo, de alguma forma, que enquanto Lissa estava livre para amar e viver do jeito que quisesse, eu sempre teria que sacrificar minha própria felicidade para assegurar que ela estivesse protegida. Mas ela era minha melhor amiga, e eu não podia agüentar a ideia de deixar ela chateada. Lissa era particularmente vulnerável porque usar espírito tinha o horrível efeito colateral de deixar as pessoas insanas. Então eu guardei meus sentimentos até que eles finalmente explodiram, e eu abandonei a Academia – e ela – para sempre.

    Um dos fantasmas que eu vi – Mason, um amigo que foi morto por Strigoi – tinha me dito que Dimitri havia voltado para sua terra natal: Sibéria. A alma de Mason tinha encontrado paz e partido desse mundo desde então, sem me dar nenhuma outra pista sobre onde na Siberia Dimitri poderia estar. Então eu tive que ir lá cega, enfrentando um mundo de humanos e língua que eu não conhecia, para poder cumprir a promessa que eu fiz para mim mesma.

    Depois de algumas semanas por conta própria, eu finalmente consegui chegar em São Petesburgo. Eu ainda estava procurando, ainda me debatendo – mas determinada a encontrar ele, embora ao mesmo tempo eu temesse. Porque se eu realmente completasse esse plano maluco, se eu conseguisse matar o homem que eu amava, significaria que Dimitri realmente partiu desse mundo. E eu honestamente não sabia se eu podia continuar num mundo assim.

    Nada parecia real. Quem sabe? Talvez não seja. Talvez esteja acontecendo com outra pessoa. Talvez seja algo que eu imaginei. Talvez logo eu acorde e encontre tudo resolvido com Lissa e Dimitri. Todos estamos juntos, e ele vai estar lá com um sorriso para me segurar e me dizer que tudo vai ficar bem. Talvez tudo isso realmente seja um sonho.

    Mas eu acho que não.

    ---

    A comunidade Traduções de Livros começou a traduzir o Blood Promise.
    Eu já salvei os 14 cap. traduzidos pra mim ler, e depois salvo o resto do livro.
    Se alguem quiser até o cap. 14 em formato .doc, manda um email pra mim.

    rose.hathaway@hotmail.com

    No mais é isso. Vou me deliciar com o livro.
    Blood kisses. :**

    sábado, 22 de agosto de 2009

    Richelle autografa os BD encomendados

    Eis que no Live Journal da Richelle ela conta que precisou ir à livraria da universidade onde os Blood Promise iniciais foram enviados para pré-venda. Havia mais de 200 livros para ela autografar para serem enviados na semana que vem para os seus compradores.

    Agora... morreremos de inveja:


    Queria eu botar a minha mão gorda numa cópia dessas ;;

    HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH

    Sonhar num mata ninguém, fato.
    Blood kisses. :**

    sexta-feira, 21 de agosto de 2009

    Pós-depressão.

    Olá leitores.
    Eu sumi sim. Mas por motivos de saude mental ou qualquer outra coisa.
    Faculdade massante, logo cai em depressão. Mas já voltei à rotina.

    Sobre desenhos: não vou poder fazer mais nenhum e postar no momento porque bloquearam o meu portfólio digital ¬¬
    A mensagem de bloqueio diz: site com conteudo pornográfico. Mas o Deviantart é um site para expor arte, logo a nudez é nu artistico. Gente ignorante é um porre, fato --'

    Uma das coisas interessantes que eu li no LiveJournal da Richelle foi uma conversa que ela teve com o namorado dela sobre fazer um VA contando a história do ponto de vista do Dimitri [ que cá entre nós, vai ser mara *-* ]. Só que a idéia me lembra o Midnight Sun da Meyer... e cá entre nós... o livro inacabado é fabuloso. [ eu li a série Twilight 4 vezes cada livro e só salva o 1 e o Midnight Sun na minha opinião! x_+ ]


    [...]

    "Dito isto, talvez, essa conversa que o meu namorado e eu tive quando estava lendo algumas das minhas noites último escrito dará a esperança de que alguns de vocês:

    Ele: Você gosta de anotado sobre os combates nesta seção.
    Eu: Eu sei. Mas há um monte de outras lutas aí. Se eu descrever tudo em pormenor, que iria levar até metade do livro.
    Ele: Eu meio que queria ouvir falar dele. Parece interessante e, de repente, acabou.
    Eu: Para cada frase que eu gasto extra que descreve essa luta, há leitores perguntando porque eu não teria chegado ao Dimitri ainda. Eu não posso fazer isso com eles.
    Ele: Acho que vou escrever uma versão mais caras "dos livros Vampire Academy.
    Eu: Como um cara do ponto de vista?
    Ele: Não, escrito de uma forma que vocês vão gostar mais. Lá vai ser um monte de lutas e explosões. Talvez não vai ser como uma sentença onde Rose e beijar Dimitri. Então ele vai ser mais lutas e vampiros morder as pessoas. E uma outra explosão.
    Eu: Nem tanto na forma de sentimentos e de romance, hein?
    Ele: Nem tanto. Eu provavelmente vou substituir as peças com alguns respingos de sangue e ossos de rotura.
    Eu: Huh. Não só poderia ser um mercado para esse cara. "

    Eu morrerei preta-seca de emoção se realmente sair VA by Dimka ♥
    HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH!
    Imaginem... eu sempre quis pensar o que ele achou de Rose na primeira vez que se viram... [ ela como uma boa garota achou ele gostoso. XD ]
    E ele?

    (:

    Em outro update ela cita alguns escritores anonimos que participam de um blog chamado League Of Reluctant Adults ( A liga dos adultos relutantes )
    Eu ri! XD



    Sim... por conta de estar cansada de ficar usando tradutor pra tudo, eu comecei a ler algumas coisas em inglês [ claro que com o dicionário do lado no caso de duvida ]
    Por enquanto eu só me arrisco a traduzir artigos [ quando dá na telha ], mas nesse site dá pra ver que tem livros bem interessantes [ eu mesma já fiz uma lista dos que eu quero ler ]

    (:

    E eu cheguei a uma conclusão...
    O namorado da Richelle é louco. De pedra, gente.
    HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH!
    Ela o deixou postar no Live Journal dela na ultima atualização e olhem só:

    Today, for the first time ever on Richelle's blog, I'm letting someone else do the post for me because I'm just so crazy busy. And of course, the only person I'd trust to do it is my own sweet [info]lolcatz. Today he gives you some handy summaries of each of my series--specifically geared toward men who might be on the fence about whether to pick up my books. I hope my editors are paying attention because we might have some new back cover copy.

    The boyfriend speaks...

    Blood Promise is set to be released to what looks like much fanfare. Wow, you guys have no idea what it's like watching Richelle go crazy with interviews and tour preparations, while trying to write Spirit Bound at the same time! She's very busy, but it's amazing to see her in action. We do try to find some down time to hang out and watch our favorite shows or play a game. Sometimes, if our schedules align, we can even go out to dinner or a movie. It's not always this hectic, but when it is, it can take its toll. I will say that I feel very lucky to be a part of this exciting time for Richelle, and I'm happy to take this opportunity to thank all of you readers who help make it all possible.

    I don't know why, but Richelle entrusted me with today's blog post. I could use this space to present my deep and meaningful thoughts on the meaning of life, but let's be honest... no one really wants to read that. Instead, I present to you The Guy's Guide to Richelle's Books.


    Succubus Blues: Okay, so Jim Butcher has a quote on the cover. He's a dude, and I'm sure he's famous enough to be selective about what he puts his name on. Good sign, right? Right, but it gets better. Georgina is this shapechanging, sex-starved chick. Score! She made some deal with the devil to become immortal, and she's not terribly happy with it. She likes this guy she met at the bookstore, and they fall in love or something... Meanwhile, she's going out at night and seducing sleazy guys and stealing their souls through depraved sexual acts. There's also some big nasty bad guy, and they get into an epic battle that involves fisticuffs and explosions. Oh yeah, this series is full of awesomeness!


    Vampire Academy: There are these two teenage chicks. One of them is a magical vampire. Wait, wait.. stay with me here. The other, Rose, is her best friend and kickass guardian, and the story focuses on her. Apparently they had run away from the safety of their academy, and Rose lets the vampire snack on her, which looks a lot like two girls making out. Anyway, they get hauled back to school and are convinced to finish their training. Rose spends half her time working out and sparring. Who doesn't like a strong, rebellious girl? She totally hooks up with one of her teachers, too. Naturally, the vampire girl gets into trouble and Rose has to run off and beat the crap out of some big nasty bad guy to rescue her. Check it out!


    Storm Born: Whoa, check out the cover! Those are some tight jeans on that girl. And she's showing off her tramp stamp with that belly shirt. This must be a good book. And it is! Eugenie lays the smack down on ghosts that don't belong in our world, and quickly discovers that she has a lot more power than she realized. She can travel to the Otherworld, which is a fantasy world inhabited by fairies and monsters and stuff. She must be a succubus at heart, because she gets down and dirty with two different dudes. One of them is a fox. Literally. The other's this guy who enjoys tying her up as much as she likes getting tied up. Bondage, too? Yep, suddenly this gets interesting. Anyway, Eugenie learns how to use her newfound powers to go off on some rescue quest in the Otherworld. As with the other books, epic battles ensue for nonstop entertainment. Love it!


    There you have it. I don't see how anyone, guy or girl, could pass up one of these series. Now the question is whether Richelle will ever let me guest blog again!

    HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH!
    Eu já falei para minhas amigas: coisa que eu nunca³ vou deixar acontecer é deixar namorado/amigo/ou o que quer que seja colocar as mãos gordinhas no meu blog.

    É estrago na certa, fato XD

    Por enquanto é isso.
    Estou pensando seriamente em armar algum concurso para dar de premio um dos meus desenhos postados anteriormente [ menos a Rose de olho roxo. Esse é de estimação <3 ]

    Blood kisses. :**

    quinta-feira, 6 de agosto de 2009

    Mais mangá (:

    Enquanto a Richelle num atualiza o blog/site/twitter dela com nada decente, vou postando por aqui os desenhos que eu ando fazendo.
    De uns tempos pra cá eu estava desistindo de desenhar porque havia muita gente ignorando o meu trabalho e tal. [ sem dizer que a minha mãe tem pavor dos mes mangás, os "olhudos" ¬¬ ]
    Mas ontem houve uma mudança.
    A Jac [ nova amiga do chat VA ] elogiou os meus desenhos e a Bia [ SFV ] também... isso acabou me incentivando (:

    E eu fiz a Bia mais feliz ainda ontem... pra que gibi nas mãos se hoje em dia se pode ter scan? HAUSHAUSHAUSH!!

    Bom proveito, colega. :*

    Desenhos abaixo, ok?

    Rose e Dimitri [ aquela cena da enfermaria ]

    Eu tava louca querendo desenhar eles... o foda é que eu só uso lapiseira pra desenhar e num dá pra fazer muito efeito, saca? --'

    Rose e seu fantástico olho roxo (6)

    Eu ri! muito! HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH
    Só postei um pedaço do desenho porque ele tá inacabado... mas o mais engraçado foi que eu fiquei rindo que nem uma boba depois que terminei XD

    Vai lá entender por que...

    Desenhos ampliados em: http://agathablake.deviantart.com

    To querendo mostrar os desenhos pra Richelle... será que ela vai ver? :~
    Vou twittar ela e ver no que dá (6)

    Blood kisses. :**




    P.S.: Quem descobrir aonde tem o 2º cap de Blood Promise traduzido me avisa... [ se bem que eu acho que isso é mais mentira ¬¬' ]

    terça-feira, 4 de agosto de 2009

    SFV - Concurso Eric Bite Me

    Eu prometi a minha amiga Bia do Suckers For Vampires que iria fazer um "marketing" do concurso do blog dela aqui no VA.



    E é o seguinte, eu vou fazer uma foto de 3 sortudas com o Eric em seu pescoço! Pq 3? Pq eu gosto do número 3… e pq nós escrevemos o blog em 3 atualmente!

    Anyway, para ganhar a imagem vc deve fazer uma das seguintes coisas:

    • tirar uma foto com a cara que vc faria se o Eric te mordesse! Essa eu acho que ninguém vai fazer, mas whatever…é meu concurso e eu invento as regras!
    • pegar uma quote de qualquer um dos livros e fazer um pequeno diálogo se colocando no lugar da segunda pessoa. De preferência quotes que ele esteja mordendo.
    • concordar comigo que o Eric deve ter cabelo comprido! hahahahaha brincadeira, essa não é na verdade uma das opções, mas eu to me sentindo com poder no momento…
    • um pequeno texto explicando oq faz de vc um sucker pelo Eric. Pelo Eric especificamente, ok?
    • escrever qual frase gostaria que estivesse na foto. A frase deve ser pequena!!! Coisa do tipo 3 ou 4 palavras… Se for muito grande eu não prometo nada.

    Não precisa fazer todas, MAS para participar pelo menos as de texto né galera…

    Eu, O+ Giver e Little Crazy Dhampir vamos escolher as 3 que nós mais gostarmos e eu vou fazer a photoshopagem.

    Mas atenção!!!

    Estrelinhas para chamar a atenção…

    **********************************************************

    Além da photoshopagem, um dos ganhadores, que mandar o kit MAIS legal, ganhará também um prêmio surpresa!!! Eu garanto que vcs irão gostar!

    *********************************************************

    Fecha as estrelinhas…podem ler normalmente agora…

    Leiam as regras para não ter nenhum problema:

    Na foto não estará necessariamente o Alexander Skarsgard. Eu pretendo fazer uma ilustração do Eric utilizando essa foto de cima como base. Como eu não posso me apropriar de uma foto que não é minha, eu vou criar a minha, entenderam?

    O intuito do concurso é divertir e gerar interação entre os leitores. Em nenhum momento essa foto será considerada oficial pela HBO, pelo Alexander Skarsgard, pela Charlaine Harris, ou nenhuma das partes envolvidas com True Blood e Southern Vampire Mysteries.

    Todas as admissões devem ir para o e-mail: suckerforvampires@gmail.com (esse e-mail é um contato só para o concurso, qualquer e-mail mandado para lá que não seja do concurso será desconsiderado) e no assunto coloque o seguinte: “Concurso Eric, bite me!

    Quem entrar no concurso deve estar disposto a mandar uma foto de boa qualidade e o seu endereço de entrega do prêmio. Sim, eu vou imprimir a foto e mandar para as três pessoas.

    Como o concurso é do blog, eu reservo todos os direitos de mudar de idéia, escolher o kit que nós mais gostarmos baseado em nossos gostos, e o envio dos prêmios ficará sujeito a minha disponibilidade de tempo de fazer e ir aos correios… qualquer dúvida comente que eu respondo.

    O concurso ficará aberto até eu achar que deve, ou seja, até que tenha inscrições suficientes para eu escolher, ou tiver 3 e já ter passado muito tempo. De qualquer forma eu avisarei…

    ---

    Eu até participaria... mas a minha cara de pamonha-torrada.com iria deixar a desejar e as outras concorrentes se sentiriam downs por tamanha beleza da guria aqui.


    [ deixa eu ser feliz por um momento, ok? ]

    HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH!

    To de onda. Mas sério... eu não sei qual é o premio, mas só de ter o pescoço mordido pelo tudodebãogostoso do Eric já é um incentivo ultra gigantesco. ;D

    Vai meninas ;D

    Por enquanto é isso.

    Blood kisses. :**

    Vampire Academy - Chat

    Descabeçada como sempre, eu criei um group do Vampire Academy faz meses e nem publiquei. ¬¬

    Podem me matar, ok?

    group36514@groupsim.com


    Quem gosta de papear sobre VA, tá no lugar certo.

    Blood kisses. :**

    segunda-feira, 3 de agosto de 2009

    Mangá de Vampire Academy

    Esse fim de semana eu tava à toa em casa e decidi desenhar um pouco...
    A coisa que eu mais tenho feito ultimamente é desenhar... [ muita encomenda XD ]

    Mas ontem eu decidi uma coisa: se o Vampire Kisses tem mangá... por que o Vampire Academy num tem também?
    Decidi criar um mangá para Vampire Academy \o/
    Mas só aviso para terem paciencia porque eu vou reler a série só pra ter maais inspiração, ok?
    E também eu preciso arrumar um pc e um scanner pra poder postar os desenhos e tal [ num guento mais usar a camera pra tirar foto dos desenhos ]


    Lissa e Chistian ♥

    Desenhei eles agora na hora do almoço correndo só pra colocar aqui pra voces. (:


    Dimitri Belikov ♥

    Cara... deu o que fazer pra mim desenhar ele ¬¬
    Primeiro que eu sou horrível desenhando musculos... e segundo: cara... ele é tão perfeito [ no livro ] que eu num conseguia jogá-lo no papel.



    Rose e a sua vida de Shadow-Kiss

    Eu trinco de rir quando ela tá lá dormindo e acorda com os amassos de Lissa e Christian em sua mente O_O

    HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH!

    Bom... desenhos editados e ampliados em: http://agathablake.deviantart.com

    Por enquanto é isso.
    Aguardando ansiosa pelo resto do Blood Promise *-*

    Blood Kisses :**