• a href='http://vampire-academy.blogspot.com'
  • Templates da Cah

    Créditos

    Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

    segunda-feira, 24 de maio de 2010

    Selinho Polêmico

    É cada coisa que me aparece...
    HAUSHAUSHAUSHAUSH



    Olha o que a Nyx me arma depois de milênios escondida...

    Pelo que eu entendi, esse é o "selinho polêmico" criado pela Livia do Wishing a Book!, e a brincadeira por de trás dele é a seguinte:

    Contar 3 segredos e passar o selo para outros amigos fazerem a mesma coisa.

    Sendo que há regras para revelar os segredos.

    A- Postar selo no seu blog;

    B- Deixar um comentario nesse post com o link do seu post no seu blog;

    C- Dizer 3 coisas que a maioria das pessoas nao sabem sobre você.

    Ok.. então ai vai meus segredos..

    1 - Humm... num sei se todo mundo sabe mas eu sou uma she-nerd com direito a todos os titulos. Sou técnica de Informática, Analista de sistemas e programadora. Jogava RPG na época que a UOL num era um bordel as salas de jogos. Sou viciada em animes [ se bem que sou mais acostumada a desenhar do que assistir ], séries americanas, literatura sobrenatual e derivados, cinema e outros.

    2 - Ah... meu nome é Carina. [ deveria ter dito isso antes ] Tenho um latifundio digital. Não sabe o que é isso? Eu sou dona de 13 blogs, 3 twitters, 3 orkuts, 5 fotologs, 2 flogões, 2 vibeflogs, 1 blig, 1 devian, 2 4shared, 15 MSNs, 1 esnips, 1 LiveJournal, 1 facebook e outras coisas que eu num me lembro no momento. Eu escrevo, hospedo e baixo muita coisa... o baixar é esporte mesmo, agora escrever é hobby e como um exercicio mental. Eu sou muito esquecida e quero ter tudo o que me acontece registrado para que eu possa reler um futuro mais distante

    3 - Eu sofri uma perda medonha no fim do ano passado. Uma pessoa que eu realmente amei, que ficou ao meu lado durante 1 ano e 8 meses se foi para sempre. As vezes eu acho que nunca vou encontrar outra pessoa igual a essa que me aguentou por todo esse tempo, mesmo não tendo muitas coisas em comum. Era ele que segurava minha mãos nos momentos de tristeza, que me fazia rir sempre que estava triste, que me mandava musicas e desenhos só para saber a minha reação quando recebê-las. Hoje em dia, todo cara que eu saio, eu penso no meu amor que se foi e penso se estou realmente acertando em arrumar um buraco pro vazio no meu peito...

    Eu posso dizer que a frase "ex bom é ex morto" é um porre. Prefiro trocar para "Ex que foi sacana, merece a forca"
    :(

    [ tá... isso foi muito triste. Corta ae ]


    E os segredos que quero saber são os de:


    Sucker For Vampires

    Querya Ser Vampira

    E bora na leitura de SB, pessoas.
    Eu ainda nem comecei. Vou ler na quarta pq to mó enrolada com a faculdade.

    Blood kisses ;*

    Um comentário:

    Anônimo disse...

    Eu AMEI isso! já fiz o meu, dá uma olhada la....

    http://wp.me/pCiIk-149