• a href='http://vampire-academy.blogspot.com'
  • Templates da Cah

    Créditos

    Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

    terça-feira, 11 de maio de 2010

    Updating - Promoções

    Oi leitores.
    Eu gostaria de deixar aqui meu agradecimento pelos emails que tenho recebido elogiando o Vampire Academy Blogger.
    Sei que sou meio ausente, mas sempre estou dando meu jeitinho de satisfazer a curiosidade de voces.

    No dia 23 de abril, Richelle soltou no seu LJ que havia terminado a 3ª fase do Last Sacrifice. [ não... ela não terminou o livro ainda. Tá na fase de mudanças ]


    Mas deixando o papo sobre VA pra lá por usn instantes, a Lu do blog Linda & Culta e a Hérida do blog Lendo nas Entrelinhas me enviaram emails anunciando suas promoções.
    E é claro que eu vou postar aqui né? (:







    Meninas , bom dia!
    Como eu disse ontem aqui no blog, hj haveria mais um sorteio em aberto pra vocês!
    Dessa vez o sorteio tem um diferencial, afinal 3 pessoas vão ganhar dessa vez, super né!!


    Esse kit é maravilhoso, eu recebi o meu e amei, vem com uma bolsa exclusiva do livro "A Hospedeira", vem com bottons(amoo) lindos e vem com marcadores também!! é um super kit !! e 3 de vcs vão ganhar!


    O sorteio é valido ate o dia 22/05 o resultado sera postado aqui no dia 23/05 !


    Pra participar é só seguir o regulamento de sempre:
    1° Ser seguidor do blog
    2° Deixar uma comentario dizendo : "Quero ser uma das três vencedoras!"
    3°Preencher o formulario de participação.

    *Para participar mais uma vez, divulgue no seu blog,twitter e etc!! e só então repita todo processo que você fez pra participar da 1° vez.


    Boa sorte!


    Mais aqui: http://lindaeculta.blogspot.com/2010/05/sorteio-de-kits-hospdeira.html









    Maio é mês de presente especial! E nada melhor do que ganhar um super lançamento.
    O blog Lendo Nas Entrelinhas em parceria com a Bertrand Brasil sorteará o novo lançamento "Olhos de Falcão" da autora Alex Barclay. O livro é um romance policial incrível. Eu sou suspeita para falar, e vocês podem ler o que achei do livro AQUI.

    Mais aqui: http://www.lendonasentrelinhas.com.br/2010/05/promocao-olhos-de-falcao.html





    Bora participar, povo! \o/

    E deixo aqui o email do grupo do VA Blogger. (:

    group36514@groupsim.com

    É isso ae... boa semana!
    Blood kisses.

    Nenhum comentário: