• a href='http://vampire-academy.blogspot.com'
  • Templates da Cah

    Créditos

    Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

    sábado, 15 de maio de 2010

    Vampire Academy Spirit Bound - 18 de maio

    Você sabe como eu estou sempre empurrando-vos para encomendar livros autografados pela Universidade livraria? Bem, isso é o resultado que você está olhando. Eles acabaram com cerca de 300 pré-encomendas para o Spirit Bound, e esse carro foi um dos três (são duas faces, por sinal) me esperando para assinar. Isso é um monte de livros! As pessoas livraria são muito doces para mim enquanto eu assinar as ordens de correio.


    Além disso, me certifiquei que já estou farta de me entupir com todos cafés, biscoitos e as canetas que eu poderia desejar.
    Demorou cerca de três horas para concluir os autógrafos, mas nós temos algumas rupturas. Esse lote será enviado no dia do lançamento, e qualquer coisa ordenados até 18 de maio, em seguida, será lançado em 19 de maio.

    Sabemos, também, Espírito Bound se aproxima porque Penguin Austrália lançou sua sétima teaser no YouTube aqui . É uma boa, se eu fizer isso eu digo! Às vezes eu esqueço que tenho escrito, por isso é tão divertido para mim ver o que eles colocam lá em cima. Haverá um bônus de segunda-feira (which'll provavelmente significa domingo para os E.U.), e então nós apenas esperar para o dia de lançamento!


    Fonte: livejournal Richelle




    Bom... dia 18 tá chegando.
    E eu to só na expectativa. [ enquanto isso ouvindo o Nerdcast ]

    \o/

    Bom fim de semana, peoples.
    Blood kisses. ;*

    Nenhum comentário: