• a href='http://vampire-academy.blogspot.com'
  • Templates da Cah

    Créditos

    Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

    quarta-feira, 19 de maio de 2010

    Spirit Bound review e Spoilers [ by Nyx ]

    Boa tarde, leitores.
    Eu finalmente achei o Spirit Bound em ingles para ler...

    Clique aqui para baixar o livro em ingles.

    Achei essa postagem no Beijos de Sangue [ Nyx sua sem-vergonha... cade voce, flor? ;_; ]

    Avisando...

    Spoilers! Spoilers! SPOILERS!

    _________________________________________________________________



    Ahhh.. postei ontem um review de uma sortuda que conseguiu Spirit Bound em primeira mão, porém em um acordo com a Richelle, ela não podia dar muitos detalhes sobre SB e fez um review simples - ler review sem spoiler - , mas com o lançamento foi hoje, ficou tudo liberado, e a fã sortuda fez um novo review cheio de spoilers..
    Eu gostaria de começar falando sobre a formatura da Rose, quero dizer que é uma ótima maneira de começar o livro! Eu já estava bombeando adrenalina só lendo os 2 primeiros capítulos. Eu também estava feliz de ver Janine e Abe lá, embora eu gostaria que eles estivessem mais presentes no restante do livro.

    A seguir, entrar na prisão. Cara, OMG. Três adolescentes quebram a guarda de uma prisão de alta segurança? Tão impossível quanto parece, Richelle deu todos os elementos necessários para torná-la incrível. Eles surpreendentemente inteligentes com disfarce e tudo, a única parte que foi menos plausível foi à última parte, do escritório principal para o portão. Quer dizer que você poderia esperar mais segurança, especialmente depois que soou o alarme.

    Próximo passo, Vegas. Eu realmente gostei solução da Richelle para curar Strigoi. Enfeitiçar a estaca com o espírito foi inteligente e era necessário ser consolidada por um usuário de espírito, caso contrário, teria sido muito fácil salvar todos os strigois do mundo. Eu realmente gostei da determinação da Lissa para salvar Dimitri mesmo que colocasse sua vida em jogo – trocadilhos, e a decisão da Rose para não deixar Lissa fazê-lo. Ela quer que seu amado de volta, mas não arriscando a vida de sua melhor amiga.

    A emboscada do Dimitri foi otima, e as conseqüências foram melhores ainda, se posso dizer. Soltar Robert e Vitor abre possibilidades para o último livro e culpar a Rose adicionar mesmo mais emoção a esse tsunami nós já estamos presos. Eu realmente me pergunto se Eddie os trairia depois disso.

    E eu realmente sinto pelo Adrian que se revela importante neste livro. Coitado é tão apaixonado pela Rose e ela está tentando salvar o ex. Tão apaixonado que ele está disposto a ajudá-la em sua tarefa impossível. É uma maravilha pra Rose ainda pode viver com ela mesma, não que eu culpe, mas quero dizer, pobre Adrian.

    Eu vou pular para o seqüestro Lissa e Christian, já que foi um ultimato! Eu tive um grande respeito com a determinação de Rose na cena. Ela sabia que uma das duas pessoas que ela mais amava iria morrer naquela noite e ela não refreia. Eu quero apontar que, mais tarde no livro as pessoas a elogiaram por sua habilidade nessa batalha, mas ela não luta tanto assim. Afastou uns poucos Strigois, mas ela praticamente foi direto para Dimitri. Enfim, eu realmente amei a cena inteira e o desempenho da Lissa foi realmente surpreendente.

    E agora virou um inferno, eu não posso acreditar que Dimitri se recusou a ver Rose, depois disso, as coisas que ele disse a ela no capítulo 20 eu não podia acreditar. Eu juro que eu larguei o livro, frustrada. Eu realmente me senti querendo bater na cabeça dele, quero dizer o que há de errado com o cara. Rose deu tudo que tinha para salvá-lo, e como ele agradece a ela? Se afastando dela. Quero dizer WTH! Eu sei que o cara se sente culpado, mas ela o perdoou, então o homem, levante-se e siga em frente. Faça isso a ela, mas não a afaste. Nossa, eu quero dizer mesmo alguns dias depois que eu terminar de lê-lo Dimitri ainda me irritava o/

    E é claro que fica pior, a citação que realmente se destacou para mim é a seguinte:

    Eu desisti de você. Amor acaba. O meu acabou.

    Aquelas pequenas nove palavras realmente partiu meu coração. Mais uma vez eu larguei o livro e fui passear lol, eu estava no trabalho quando li essa parte e eu estava dizendo a todos ao meu redor como Dimitri me deixou puta ao ler as citações a eles. Todos achavam que eu estava louca lol. Esta citação específica foi pior para mim, então a cena da prisão, porque antes ele sempre dizia a ela que ele perdeu a capacidade de amar, que ele não era suficientemente bom para ela bla bla, mas desta vez ele lhe disse que ele não a amava mais.No meu livro, é muito pior.

    O próximo eu gostaria de falar sobre a cena de quase sexo com Adrian. Enquanto Rose não quis dizer mal, eu mais uma vez me sinto mal por Adrian. Ela tentou afastar a dor do Dimitri pulando nos braços de Adrian e enquanto eu sabia que ela realmente queria esquecer Dimitri e simplesmente não estava certo.

    E, finalmente, que eu chamo de cena do café da manhã. Eu amei essa cena porque me deu esperança novamente no Dimitri. Eu amei como ele a defendeu quando os guardas chegaram e ele provou que ele ainda a amava apesar de ele afirmar o contrário. Eu não posso esperar para um Last Sacrifice para ver como será sua relação final. Eu realmente espero que seja melhor!

    E o assassinato da Rainha? Que golpe. Eu nunca esperei isso acontecer e eu sinceramente me pergunto quem realmente incriminou Rose. E eu estou feliz Abe é o advogado dela acho que isso significa que veremos mais dele no futuro. E sobre o que é o bilhete da rainha? Lissa tem um meio-irmão? WA! Eu quero saber quem é, talvez ele é um personagem que já conhecemos? Ou será um novo personagem será introduzido? Deus, dezembro está mais longe com todas essas perguntas.



    Fonte e Tradução: Vampire Academy Brasil

    Agora é aguardar a tradução pela comunidade Traduções de Livros


    _________________________________________________________________



    E o 1º dia de Spirit Bound na livraria da Universidade onde a Richelle sempre autografa e disponibiliza seus livros para as compras.




    Realmente morro de inveja do pessoal que vai nesses lançamentos e botam as mãos gorduchas nos livros *-*

    Bom... aguardemos as traduções, néé?

    [ se alguém tiver algum cap. traduzido (fora o 1º) podem me mandar! (: ]

    rose.hathaway@hotmail.com



    Blood kisses. ;*

    4 comentários:

    Nyx disse...

    kah me perdoa... prometo me redimir.. mas eu postei esse review la no BS na correria, e ai num deu tempo de postar aki, e acabei esquecendo mesmo ;/

    Nyx disse...

    Cah ... olha o selinho lá no meu blog, achei muito legal a proposta do post http://migre.me/I15r

    Nyx disse...

    a proposito.. SB traduzido até o cap 4.. to postando la no BS

    http://beijosdesangue.blogspot.com/2010/05/spirit-bound-vampire-academy-traducao.html

    viu que num sou tão ruim uhauahuaha


    e responde o selinho é muito legal a proposta de contar segredos ;p

    Jaqueline vinharski disse...

    Ameiiii seu blog
    by:vampireimmortal@live.com